Zeladoria Promove Manutenção Nas Escolas

Daqui a poucos dias as aulas municipais vão começar por isso a Prefeitura Municipal através de diferentes secretarias está promovendo diversas ações dentro das ações.

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria  empreendeu uma força tarefa com a missão de realizar manutenções nos prédios.

Na escola Sítio Novos pedreiros e carpinteiros seguiram na reforma do prédio sendo que no local também foi realizada a manutenção da estrada que faz parte do percurso do ônibus escolar ligando o Sítio Novo  a São Teodoro SRP 347.

Enquanto isso na Stella Maris foram realizados reparos,troca de cabo de energia da caixa de sistema de internet e a construção de uma rampa de acesso para cadeirantes.

Distribuídas em diferentes instituições de ensino, as equipes estão realizando serviços de podas, limpeza, substituição de torneiras, serviços de carpintaria, trocas de fechaduras das portas entre outras atividades para que os estudantes possam iniciar o ano letivo com mais segurança e conforto.