Pesquisar
Pesquisar

Secretarias

Agricultura e Meio Ambiente

Conservação de estradas rurais, manutenção de praças e jardins, poda de árvores, projeto de preparação de terras (arado e grade) para conveniados, auxílio à feira do produtor, mediação de convênios entre a secretaria do estado e a agricultores locais.

Saiba Mais

Assistência e Inclusão Social

Referência na Assistência para famílias da região central e zona rural.Programas, Projetos e Serviços: Cadastro único para Programas Sociais (CAD ÚNICO), Bolsa família, Renda Cidadã, Ação Jovem, Viva Leite, Amigo do Idoso, Benefício Eventual.

Saiba Mais

Educação

A Secretaria Municipal da Educação é o órgão responsável pela execução, supervisão e controle das ações do Governo Municipal relativas à educação, numa integração com outros níveis de esferas Estadual e Federal.

Saiba Mais

Gestão

A Secretaria Municipal de Gestão é responsável por coordenar o planejamento estratégico municipal e implantar novos modelos de gerenciamento dos recursos municipais.

Saiba Mais

Obras e Serviços

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos tem por finalidade o planejamento, execução, coordenação, controle e avaliação das atividades relacionadas com a elaboração de projetos de engenharia

Saiba Mais

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde tem como âmbito de ação o planejamento, a coordenação, a execução e o controle das atividades relativas à assistência médica, sanitária, epidemiológica e odontológica.

Saiba Mais

Segurança de Trânsito

A Secretaria Municipal de segurança e transito, cuidado da malha viária de São José do Rio Pardo. E garantindo a segurança de condutores e pedestres com eficiência e aplicação de leis.

Saiba Mais

Turismo

A Secretaria Municipal de Turismo é responsável pelo planejamento, coordenação, implantação, acompanhamento e avaliação das políticas de promoção do turismo

Saiba Mais
plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes