COMDERP - Companhia Municipal de Desenvolvimento de São José do Rio Pardo

A COMDERP

Companhia Municipal de Desenvolvimento de São José do Rio Pardo – COMDERP foi criada no mandato dos Senhores, Prefeito Silvio França Torres e Vice Prefeito Luís Antônio Giantomassi em 01 de Junho de 1983 conforme Lei nº 1.160 Dispõe sobre a criação de Sociedade de Economia Mista com a finalidade de realizar pesquisas, estudos e projetos de interesse da administração pública e da comunidade; execução de obras e serviços de urbanização e reurbanização, de planos de renovação de áreas improdutivas ou em processo de deterioração, de modo a dar-lhes destinação econômica e social; estudar e propor aos poderes municipais os planos e projetos necessários a consecução de seus objetivos, como transporte, sistema habitacional, fusão e desmembramento de áreas, e utilização de bens e serviços públicos; executar obras públicas municipais, diretamente ou através de empresas privadas idôneas, observando-se no que couberem as disposições da Lei Orgânica dos Municípios ; exercer outras atividades compatíveis com a finalidade social que lhe incumbirem a administração municipal, no âmbito de suas atribuições e peculiar interesse, podendo para tanto, criar empresas subsidiárias, para atuar exemplificativamente, nas áreas de abastecimento, habitação, saúde, urbanização e outras de interesse público.

A COMDERP POR SUA CONSTITUIÇÃO, HISTÓRICA É UM PATRIMONIO DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO.

Endereço:  Rua Aurélio Saturbano, 117 - Centro

e-mail: admcomderp@hotmail.com