Vem aí: Creche Emeb Maria Ester Cassucci Vieira

O anúncio oficial aconteceu nesta manhã vibrante de segunda-feira (27), na Secretaria Municipal de Educação e reuniu Diretores, Gestores, secretários municipais e, é claro, familiares da saudosa homenageada, além de outros convidados que compartilham do mesmo sonho: proporcionar uma educação de qualidade para nossas crianças.

Maria Ester Cassucci Vieira será mais do que um nome, será um símbolo de dedicação e amor pela educação em São José do Rio Pardo. Sua história e legado agora estarão perpetuados nessa nova instituição, que trará consigo não apenas salas de aula, mas também laços afetivos, aprendizado e crescimento para nossos pequenos.

Fiquem atentos para mais novidades e detalhes sobre a inauguração da Creche EMEB Maria Ester Cassucci Vieira.