Vem aí a Caminhada Ecológica “Passos Sustentáveis: Consciência e Ação” Da Feuc

Marque na sua agenda: 2 de junho de 2024, às 7h30, no Recanto Euclidiano, você tem um encontro marcado: a caminhada ecológica ‘Passos Sustentáveis: Consciência e Ação’, promovida com o entusiasmo dos alunos dos cursos de Educação Física, Pedagogia, História, Biomedicina e Administração, bem como do corpo docente e funcionários da FEUC, com apoio da Prefeitura Municipal!

Esta aventura percorrerá 6,5 km em prol da preservação do meio ambiente, passando pela estrada de terra ao lado do Supermercado Fonseca, no Bairro Santo Antônio, até o Pontilhão da Fepasa, retornando ao ponto de partida pela Avenida Perimetral.

O objetivo é engajar não só a comunidade acadêmica, mas também os moradores de São José do Rio Pardo e região na conscientização sobre a preservação e regeneração do meio ambiente.

O convite é aberto para todas as idades, basta ter disposição para abraçar este desafio!