Tem Novidade na Educação Municipal

Nesta semana, as escolas da rede municipal de Ensino em São José do Rio vão receber kits especiais com jogos lúdicos, pedagógicos, psicomotores e brinquedos, visando um aprendizado inclusivo e divertido para alunos portadores de deficiências.

Estes materiais são essenciais para estimular a imaginação, confiança, criatividade e cidadania e  contribuem com o desenvolvimento intelectual e sociabilidade das crianças.

Durante as comemorações da Semana da Criança, a rede de Educação enfatiza o brincar e a ludicidade, fatores essenciais para o desenvolvimento pleno de todas as crianças.

O município continua investindo em valores educacionais que impactam diretamente no futuro das crianças e com isso de toda a nossa cidade!