Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Sistema Detecta

O prefeito municipal Marcio Zanetti assinou o pedido de implantação do Sistema Detecta, da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

O sistema é composto pelo monitoramento através do uso de câmeras, combinado com o maior banco de dados das polícias Civil e Militar do Registro Digital de Ocorrências (RDO), Instituto de Identificação (IIRGD), Sistema Operacional da Polícia Militar (SIOPM-190), Sistema de Fotos Criminais (Fotocrim), além de dados de veículos e de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do Detran.

O Comandante do Pelotão da 3ª CIA de São José do Rio Pardo, Subtenente PM Gilmar, juntamente com o Cabo PM Lucas, o Secretário de Segurança e Trânsito Eric Portela, e o GCM Augusto estiveram com o prefeito Marcio Zanetti no momento da assinatura para o pedido de implantação do maior banco de dados da América Latina com câmeras de videomonitoramento nas entradas da cidade que irão contribuir com a segurança do município e auxiliar o trabalho policial em ações operacionais e investigativas.

O convênio é mais uma conquista que contribui significativamente para a segurança pública.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes