Sistema de Drenagem no Jardim Margarida

A Prefeitura Municipal realiza mais uma importante obra de sistema de drenagem de água pluvial no município. No bairro Jardim Margarida, embora já possuísse recursos como bocas de lobo e tubulações, esses mecanismos não eram suficientes para lidar adequadamente com a água pluvial, resultando em danos ao asfalto.

Essa situação impedia a realização de pavimentação ou recapeamento de qualidade no bairro.

Consciente da importância de um sistema de drenagem eficiente para a infraestrutura urbana, a Prefeitura Municipal empreendeu esforços para melhorar a estrutura existente.

A primeira etapa das obras consiste na implementação de um sistema de drenagem na parte baixa do bairro, visando descartar a água pluvial de forma adequada no córrego local. Com um investimento total de R$ 480 mil, essa etapa será essencial para eliminar os problemas que afetam a durabilidade do asfalto e contribuirá para a melhoria de infraestrutura no bairro.