Segunda etapa do Circuito Ragnarock de Jiu-Jitsu reúne competidores de várias regiões

No domingo (11), em São José do Rio Pardo aconteceu a segunda etapa do Circuito Ragnarock de Jiu-Jitsu. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “Tartarugão” com atletas de diversas localidades da região e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL). O campeonato contou com lutas de alto nível entre os competidores de Jui-jitsu.

São José do Rio Pardo continua sediando e promovendo grandes eventos esportivos com uma excelente infraestrutura para diversas modalidades.