Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Secretaria Municipal de Educação de São José do Rio Pardo marca presença no prêmio PAR do Sesi em SP

Em setembro deste ano, o Sesi lançou o Programa Alfabetização Responsável (PAR) que faz parte da iniciativa “Sesi para Todos” e São José do Rio Pardo foi uma das 372 prefeituras a aderir a esta ação. A partir de 2024, este programa inovador será implementado, oferecendo recursos didáticos inovadores para salas de aula e formação presencial gratuita para professores de educação infantil e início do Ensino Fundamental.

Com isso o município foi convidado para o Prêmio PAR que aconteceu na capital paulista nesta segunda-feira (13) onde o SESI-SP e a FIESP reconheceram o esforço de oito cidades paulistas destacadas na alfabetização de crianças até o segundo ano do Ensino Fundamental em 2022.

Marcaram presença no evento, a Secretária Municipal de Educação Mariana Panizza e a Gestora Pedagógica Renata Pedrosa. A premiação que foi congratulada com um show de Paula Fernandes, foi prestigiada ainda por autoridades como a Secretária-Executiva do Ministério da Educação Izolda Cela, o presidente da FIESP, SESI-SP e SENAI-SP Josué Gomes da Silva, a chefe do Escritório do UNICEF em São Paulo, Adriana Alvarenga, o diretor-executivo da Associação Bem Comum, Veveu Arruda entre outros.

Um encontro que vem para reafirmar o nosso compromisso em potencializar a educação pública, começando pelo seu alicerce: a alfabetização.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes