São José do Rio Pardo renova assinatura com o Projeto Viva Leite

Nesta quarta-feira (13), São José do Rio Pardo marcou presença através da Vice Prefeita Algemira Pinheiro na Assinatura de Renovação do Projeto Viva Leite, realizado em Sorocaba. O evento contou com a presença do Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Gilberto Nascimento, reforçando o compromisso com a nutrição e bem-estar de nossos cidadãos.

Um projeto estadual iniciado nos anos 90 pela Coordenadoria de Abastecimento da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, o Viva Leite, visa fornecer um complemento alimentar seguro e nutritivo, enriquecido com Ferro, Vitaminas A e D, a crianças e idosos de baixa renda em situação de vulnerabilidade social.

Cada beneficiário recebe mensalmente 15 litros de leite fluido, pasteurizado e integral, contribuindo para a promoção da saúde e nutrição em nossa comunidade, sendo que a distribuição do alimento é possível graças aos convênios celebrados entre as prefeituras e a Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS).

Juntos, construímos um futuro mais saudável e solidário para São José do Rio Pardo!