São José do Rio Pardo receberá Supertaça EPTV de Futsal

Os times campeões e vice-campeões da Taça EPTV de Futsal nas quatro regiões de cobertura da emissora (Campinas, Ribeirão Preto, Central e Sul de Minas Gerais) têm um novo desafio pela frente.

As equipes se enfrentam nas quartas de finais no dia 27 de julho. A semifinal acontece no dia 28 de julho e a grande final da Supertaça EPTV de Futsal no dia 5 de agosto, em São José do Rio Pardo.

Itirapina, que conquistou a vitória na região Central, e Serrana, que entrou no lugar de Viradouro (após a equipe ser punida) da região de Ribeirão, abre a programação de jogos eliminatórios na quinta-feira, 27 de julho, às 18h30.

Todas as partidas acontecem EM São José do Rio Pardo no Ginásio de Esportes Adhemar Machado de Almeida, mais conhecido como Tartarugão. Além da partida inicial, outros jogos na quinta-feira, dia 27 de julho definem mais classificados para semifinal.

Jogam às 19h30 Campinas X Monte Santo de Minas, às 20h30 Luiz Antônio X Valinhos e para encerrar às 21h30 São João da Boa Vista X Alfenas. Já no dia 28 de julho, sexta-feira, dois jogos, um às 19h30 e outro às 20h30, define os classificados para semifinal. No sábado, dia 5, as duas equipes classificadas entram em quadra para uma final histórica com transmissão ao vivo na EPTV.

Todos os jogos são abertos ao público e têm entrada gratuita. Os torcedores que quiserem colaborar com as instituições beneficentes locais podem levar um quilo de alimento não perecível para doação.

A 2° edição da Supertaça EPTV chega mais um ano para maximizar o que guia, há 36 anos, a realização da Taça EPTV de Futsal: a integração entre municípios, o fomento ao esporte e o desenvolvimento regional da modalidade, com a mobilização de técnicos, jogadores e torcedores das cidades participantes.

Supertaça EPTV de Futsal 2023

Quando: Quartas de finais 27 julho; Semifinal 28 de julho; Final 5 de agosto