Saneamento básico e resíduos sólidos

O presidente do Instituto Movimento Cidades Inteligentes Luigi Longo participou de uma reunião na tarde de quinta-feira (6), em São José do Rio Pardo com um tema de discussão importante ao município.

O instituto através de um acordo de cooperação técnica não oneroso desenvolveu a coleta de dados para um diagnóstico do saneamento básico e resíduos sólidos.

O encontro abordou o tratamento, destinação final adequada e educação ambiental, além da necessidade da realização do Plano Municipal de Saneamento.

Além do prefeito Marcio Zanetti, também participaram da reunião o secretário de Planejamento Obras e Serviços Guilherme Santos, o superintendente da SAERP Daniel Cobra, o secretário de Agricultura Rogério Machado e o diretor do Meio Ambiente Murilo Pinheiro, além de representantes da Vigilância Sanitária, entre profissionais e técnicos ambientais.

#SaneamentoBásicoEResíduosSólidos

#PrefeituraDeSãoJoséDoRioPardo