Rua Maestro Francisco Consolo recebe Drenagem e na Sequência Recapeamento

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo está realizando mais uma importante obra de infraestrutura na Rua Maestro Francisco Consolo, localizada no bairro Santa Tereza.

As melhorias englobam a novo sistema de drenagem, pavimentação e recuperação da via, garantindo maior segurança e mobilidade para os moradores.

O novo sistema de maior vazão visa minimizar os danos causados pela velocidade da água, resultado da inclinação da via. Após a conclusão dos serviços de drenagem, será realizada a retirada completa do asfalto antigo, preparação da base e aplicação de novo asfalto.

A Prefeitura Municipal segue com o compromisso de aprimorar a infraestrutura urbana e proporcionar um ambiente mais adequado para a população e o desenvolvimento da cidade.