Rio Pardo contra a Dengue

A campanha Rio Pardo contra a Dengue se estende por toda a cidade com ações preventivas e de conscientização, além da visita dos agentes nas residências. O município apresenta 217 casos positivos e 67 negativos de dengue.

Os agentes intensificam as ações no Jardim Aeroporto e Vila Brasil. No dia 24 de setembro, os bairros Vila Formosa e João de Sousa recebem a operação Cata-treco.

Coloque na calçada os materiais que não têm mais serventia, ocupam espaço e acumulam sujeira nos quintais que a equipe do pátio da prefeitura, juntamente com a secretaria de Planejamento Obras e Serviços irá passar nos bairros para a recolha e destinação correta.

A ação acontece no sábado (24), das 8h00 às 13h00!

Vamos juntos acabar com a dengue!

#RioPardoContraADengue#PrefeituraDeSãoJoséDoRioPardo