Revitalização da Ponte na Zona Rural

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, através da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, iniciou a reforma de mais uma ponte, desta vez na zona rural, uma estrutura que liga as Fazendas Santa Marta, Ouro Branco e o Sítio Barreirinho.

A obra visa não apenas à recuperação da ponte, mas também à melhoria da circulação de veículos naquela região.

As equipes da Secretaria estão concentradas na revitalização da ponte, que possui aproximadamente 12 metros de comprimento. Inclusive, a antiga estrutura sofreu com as condições climáticas.

Essas ações de revitalização da ponte contribuirão significativamente para o fluxo de carros naquela região, melhorando a qualidade de vida da população que transita pelo local. A previsão é de que a obra seja concluída nos próximos dias.