Reconhecimento: Instituto Recicleiros e Presidente do Fundo Social recebem Homenagens da Câmara Municipal

Nesta sexta-feira (05) aconteceu a tradicional Sessão Solene da Câmara Municipal de São José do Rio Pardo em comemoração ao aniversário cidade que concede o Diploma de Mérito Comunitário para personalidades e entidades que se destacam na prestação de serviços em diversas áreas em nossa sociedade.

Este ano foram homenageados:

Fazenda São Paulo, pela contribuição à agropecuária;

Agência !Kuanta, pelo destaque na comunicação social;

Milton Herrera,  pelo trabalho exemplar na área da educação;

Sebastião Aparecido do Prado, pelo incentivo ao esporte;

Cafeteria Senhor Espresso pelo excelente serviço no comércio local;

Cristiane Tosini Felissíssimo Zanetti, Presidente do Fundo Social pelo compromisso com a promoção humana;

Greici dos Santos Roque Carvalhaes, pela dedicação à saúde da nossa comunidade;

Instituto Recicleiros que atua junto a prefeitura municipal na coleta seletiva, pela importante atuação na preservação do meio ambiente.

Além disso, também receberam homenagens especiais o ex-vice-prefeito Reinaldo Milan, à Escola Estadual Dr. Cândido Rodrigues pela parceria com a Escola do Legislativo, e ao  irmão Rodrigo, que recebeu o título de cidadania rio-pardense.

Parabéns a todos os homenageados e obrigado por tornarem São José do Rio Pardo um lugar melhor para viver!