Recicla SJ Rio Pardo entra em operação

Pela primeira vez em São José do Rio Pardo a Cooperativa de Reciclagem do programa Recicleiros entra em operação e a solenidade de inauguração tem a presença de autoridades de diversos municípios da região e uma comitiva da Europa.

A marca da responsabilidade com o meio ambiente e conscientização é muito forte e já inicia empregando 19 cooperados. Através da parceria entre a Prefeitura Municipal, Nestlé e Programa Recicleiros Cidades foi criada a Cooperativa Recicla SJ Rio Pardo.

O município passa a ter coleta seletiva com uma Unidade de Processamento de Materiais Recicláveis de alta eficiência, segurança e ergonomia que contam com equipamentos sofisticados.

O evento chamou a atenção da imprensa regional e de emissoras de televisão com um marco histórico para o município onde todo o esforço evidencia o comprometimento das empresas envolvidas em promover uma cidade mais sustentável, além disso essa cooperação deve ser celebrada como um exemplo para outras cidades.

Para acessar a rota de coleta seletiva basta acessar www.chegouareciclagem.org.br