Qualificação e oportunidade de trabalho

A Prefeitura anuncia nova chamada para o “Programa Frente de Trabalho – Emprega Rio Pardo”.

Curso de qualificação profissional e prestação de serviços na Prefeitura, para pessoas à partir dos 18 anos!

Inscrições acontecerão no período de 28/08 a 29/08, e poderão ser feitas através da Internet, no link https://forms.gle/o5L5DBrzrgH2wsgaA, ou presencialmente no PAT, localizado na Rua Jorge Tibiriça, 451 – Centro, das 9h às 16h.

Documentos necessários: RG, CPF, Carteira Profissional, Comprovante de residência. O candidato terá concessão de BOLSA-AUXÍLIO em valor correspondente à meio salário mínimo mais curso profissionalizante.

Maiores informações: 3681-6144