Programa Mais Asfalto chega aos bairros Jardim São José e Parque São Domingos

A prefeitura municipal deu início nesta terça-feira, (20), no serviço de recapeamento de todas as ruas dos bairros Jardim São José e Parque São Domingos. Serão investidos R$ 2.548.068,41 para instalação de novas galerias pluviais, construção de guias, sarjetas, calçadas e aplicação de nova camada asfáltica (recapeamento) nos 43.000 metros quadrados de pavimentação dos bairros.

Através do Programa Mais Asfalto, muitas ações de recapeamento asfáltico foram realizadas para melhorar a infraestrutura urbana e garantir a segurança de motoristas e pedestres.

O cronograma segue avançando e a conclusão das obras para os referidos bairros está prevista para novembro deste ano.

#ProgramaMaisAsfalto#PrefeituraDeSãoJoséDoRioPardo