Prefeitura realiza manutenção nas Estradas Rurais

A Prefeitura de São José do Rio Pardo, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, tem realizado importantes melhorias na zona rural do município. Esta semana, foi destaque as ações na estrada do Barreirinho sentido Fazenda Fortaleza.

NOVA PONTE DE MADEIRA: A antiga ponte da estrada foi substituída. Agora, contamos com a garantia de maior segurança no escoamento da produção agrícola e transporte escolar.

ESTRADAS RENOVADAS: Foi realizado o patrolamento, aplicação de cascalho e construção de drenos, cacimbas e sangrias para escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos para que com isso seja garantido maior durabilidade.

VISIBILIDADE AMPLIADA: Também foi realizada a roçagem com trator e roçadeira articulada nos acostamentos, proporcionando melhor visibilidade durante o trajeto.

A Prefeitura Municipal está comprometida em proporcionar mais segurança e manutenção das estradas rurais e segue com um cronograma em diversos pontos com as linhas de frente.