Parceria fortalecida para o bem-estar dos Pacientes com Câncer

Nesta quinta-feira (07) representantes da associação de apoio à pessoa com câncer Lucas Tapi participaram de uma reunião na Prefeitura Municipal junto ao do Prefeito Marcio Zanetti, juntamente com a Secretária de Saúde Érica Bertelli e o vereador Rafael Kocian para assinar o termo de colaboração para a liberação da emenda impositiva dos vereadores destinada à Associação.

Essa iniciativa busca o fortalecimento desta parceria contribuindo para o bem-estar dos pacientes com câncer em nossa comunidade.

A emenda liberada, no valor total de R$74.465,77  será utilizada para a aquisição de itens para a construção de uma cozinha industrial. Isso permitirá que a associação desenvolva terapias culinárias e promova ações e participações em eventos, oferecendo ainda mais apoio e cuidado aos pacientes.

Agradecemos a todos os envolvidos por tornarem possível essa importante iniciativa.