Ótima Notícia para São José do Rio Pardo!

Conquistamos o Selo Município Verde Azul com incríveis 81 pontos, um salto notável desde 2021!

Este reconhecimento do Governo de São Paulo destaca nosso compromisso com a sustentabilidade e políticas públicas ambientais.

O anúncio foi feito pelo Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, Rogério Machado, e pelo Prefeito Marcio Zanetti. A entrega oficial está marcada para 19 de dezembro, no Palácio dos Bandeirantes, momento de celebração para toda a comunidade rio-pardense.

Com nota máxima em quatro diretivas, incluindo Avanço na Sustentabilidade e Arborização, São José do Rio Pardo destaca-se como exemplo de gestão sustentável.

A logomarca do Programa Município Verde Azul agora é nossa, sinalizando não apenas reconhecimento, mas também a abertura de portas para empresas comprometidas com a responsabilidade ambiental!