Orgulho: Handebol SEMEL se destaca em Quadra

Nossas equipes de handebol da SEMEL brilharam neste final de semana na Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP), trazendo vitórias para nossa cidade!

Na categoria Cadete, a equipe composta por Lucão, Gabriel Loredo, Gustavo Piza, Pedro Zulli, Leonardo Tavares, Marcos Amâncio, Gustavo Salvador, Lucas Rossi, Marinho Silva, Matheus Passos, Luis Pedro, Vinícius, Valdemiro Neto, Antônio Lara e Victor Hugo, venceu na casa do adversário, Itatiba, com um placar emocionante de 26×23 garantindo assim a vaga na final do campeonato. Um verdadeiro feito!

Já a equipe infantil, formada por Vinícius, Victor Hugo, Pedrão Zulli, Thiago Pato, Luis Otávio, Marinho, Marcos Aurélio, Luis Pedro, Gabriel BI, Valdemiro Neto e Guilherme Gige, não ficou para trás e enfrentou Mogi Guaçu com garra, vencendo por 19×13. Com esse resultado, também asseguraram sua participação na final do campeonato.

As finais prometem fortes emoções: a do Cadete acontecerá em Itatiba no dia 11/11, enquanto a do infantil será no dia 12/11 em Tietê.

Vamos torcer e apoiar nossos talentosos atletas da SEMEL!