Operação Tapa-Buraco no município

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria, continua desenvolvendo a operação Tapa-Buracos nas ruas e avenidas do município.

Com o objetivo de reduzir os danos sofridos pela pavimentação asfáltica e proporcionar mais segurança para os condutores de veículos e para os cidadãos.

Nos últimos dias, as equipes da Secretaria realizaram os serviços de operação de tapa-buracos nos bairros como João de Oliveira Machado, Portal Buenos Aires, Rua Curupaiti e também no Bairro Jardim Eunice.

Essas atividades da Operação Tapa-Buracos ocorrem de maneira regular no município e garantem um trânsito mais seguro, ágil e qualidade de vida para a população.