O Maio Amarelo segue levando conscientização para as escolas do município.

No dia 18 de maio, a programação da campanha teve continuidade com ações na EMEB Stella Maris, envolvendo alunos dos 6º e 9º anos, e também no Colégio Unigrau, com estudantes do 2º ano do Ensino Médio.

Durante os encontros, foram abordados temas como segurança no trânsito, prevenção de acidentes, respeito às leis, empatia e convivência responsável no dia a dia.

Com o tema “No trânsito, enxergar o outro é salvar vidas”, a campanha busca incentivar atitudes mais conscientes e humanas, aproximando os jovens da importância do cuidado com a vida.

Compartilhe

Navegue pelas categorias

Últimas postagens

Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes