Novo Secretário Municipal de Turismo e Cultura

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo recebeu na tarde desta quinta – feira (28)  Marcos De Martini, que assumirá a função de Secretário Municipal de Turismo e Cultura a partir do dia 08 de janeiro. Com um sólido histórico acadêmico, Marcos possui mestrado em História Cultural pelo UNESP de Franca e é professor aposentado da Rede Estadual de Ensino.

O novo secretário tem uma participação ativa na Semana Euclidiana ao longo de 30 anos e  além disso, sua colaboração na organização de exposições no Museu Cultural evidencia sua dedicação à preservação do patrimônio histórico e cultural da cidade.

Juntos iremos promover atividades culturais acessíveis para toda a população, promovendo inclusão e participação ativa.