Novo Polo Industrial em Rio Pardo

O Prefeito Municipal Marcio Zanetti assinou o Decreto nº 7.413, de 20 de julho de 2023 declarando de utilidade pública uma área para implantação de um futuro Polo de Desenvolvimento Industrial localizado na entrada de São José do Rio Pardo, as margens da Rodovia SP-350, que liga aos municípios de Casa Branca, Itobi e São Sebastião da Grama.

Juntamente com empreendedores e empresários do município, o Prefeito Marcio Zanetti e o Secretário Municipal de Gestão Paulo Boldrin, assinaram uma formalização do acordo que permite o início dos estudos para a instalação do novo Polo Industrial.

Agora, com a parceria formalizada, os resultados dos estudos técnicos determinarão os próximos passos para este tão esperado investimento.