A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, por meio da Secretaria de Assistência e Inclusão Social, Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária, vem a público esclarecer sobre as recentes denúncias no Asilo Lar de Jesus.
Nesta quarta-feira (08), ao tomar conhecimento sobre o fato, prontamente foram mobilizadas as autoridades competentes e em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil, representantes da Vigilância Sanitária, Secretaria de Assistência e Inclusão Social e Secretaria Municipal de Saúde, foi realizada uma inspeção no local.
Diante disso, a entidade foi notificada pela Vigilância Sanitária e foi concedido um prazo de 48 horas para regularização das pendências identificadas.
É importante ressaltar que a Prefeitura não compactua com irregularidades e está empenhada em assegurar que todas as medidas necessárias sejam tomadas para garantir a segurança e o cuidado adequado aos residentes do Asilo Lar de Jesus e de todas as instituições assistenciais de nossa cidade.
Reiteramos nosso compromisso em zelar pelo bem estar de nossos cidadãos, especialmente os mais vulneráveis. Com isso, estamos comprometidos em acompanhar de perto o processo de regularização e em colaborar ativamente com as autoridades competentes para garantir que essa situação seja resolvida de forma rápida e eficaz.