Noite de decisão e Emoção em São José do Rio Pardo

Na última quinta-feira (3), o Ginásio de Esportes “Tartarugão” foi palco de uma final eletrizante da Taça São Paulo/Minas de Futsal!

O São José Futsal/SEMEL encarou o Santo Antônio em um jogo acirrado, terminando em um emocionante empate de 2 x 2, que levou a disputa para os pênaltis. Com muita garra e determinação, as equipes protagonizaram uma batalha digna de uma final.

Santo Antônio levou a melhor nos pênaltis e foi o grande campeão da Taça São Paulo/Minas de Futsal. É mais esporte! É São José do Rio Pardo com diversos eventos, campeonatos municipais, regionais e com grandes finais.

#TaçaSãoPauloMinasDeFutsal #SEMEL #MaisEsportes #PrefeturaDeSãoJoséDoRioPardo