Marca turística do município ganha mercado

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo avança cada vez mais em todos os sentidos. A marca turística produzida pelos Artesãos da cidade vem ganhando o Brasil a fora.

Os souvenirs estão sendo comercializados através do Portal Turístico no endereço eletrônico https://vemprariopardo.sp.gov.br comprando diretamente com os artesões.

A ideia é desenvolver outros formatos de vendas em parcerias com hotéis, pousadas, lanchonetes e restaurantes. Futuramente, o quiosque central na Praça Oliveiros Pinheiros (Epidauro), será uma loja do artesanato rio-pardense, onde será reformada e adaptada para comercializar as peças de souvenirs.

Recentemente, a Prefeitura Municipal promoveu o curso gratuito de design de souvenirs em parceria com a ABET – Agência Brasileira de Engenharia Turística, dando oportunidade dos artesãos aumentarem as suas rendas.