Mais um ônibus escolar chega para reforçar o transporte dos alunos

A Prefeitura Municipal conquistou mais um ônibus escolar com 44 lugares equipado com poltrona móvel para garantir a acessibilidade de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida.

A cerimônia de entrega aconteceu na sexta-feira (14), na Secretaria Estadual da Educação com a presença do governador Tarcísio Gomes de Freitas, o Secretário de Estado da Educação Renato Feder entre outras autoridades.

A Vice-prefeita de São José do Rio Pardo Algemira Pinheiro, juntamente com a Secretária Municipal de Educação Mariana Panizza e a Gestora Pedagógica Renata Pedrosa estiveram no evento que abordou o destaque de grandes investimentos.

“A parceria com os municípios é fundamental para promovermos melhorias para os cidadãos. O fortalecimento da aprendizagem trará benefícios para que os jovens possam ingressar em empregos que proporcionem melhores condições”, afirmou o governador Tarcísio de Freitas.

A Secretária Municipal da Educação Mariana Panizza foi recebida pela Diretora do Departamento de Cooperação com os Municípios Marcia Bernardes que divulgou a Formação EFAPE, a qual também São José do Rio Pardo fará parte – uma plataforma digital de ensino com curso de educação especial e integral para os servidores municipais abordando condições de trabalho no aprimoramento de suas práticas pedagógicas no desenvolvimento de atividades com estudantes da Educação Especial.