Mais árvores, mais qualidade de vida!

Hoje, foram plantadas mais 32 árvores nativas — 12 ipês brancos e 20 babosa branca — nas ruas Jorge Tibiriçá e Campos Salles, na região central.

A ação contou com a participação de estudantes das redes pública e privada do entorno, reforçando a importância da conscientização ambiental.

Mais verde, menos calor e mais cuidado com o futuro da nossa cidade!

Compartilhe

Navegue pelas categorias

Últimas postagens

Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes