Liga Rio-Pardense de Futebol

A Prefeitura Municipal junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer promoveu um encontro com o Conselho Arbitral da Liga Rio-pardense em uma reunião no sábado (22), com a presença do Prefeito Municipal Marcio Zanetti.

Os representantes das equipes esportivas discutiram o desenvolvimento do futebol e futsal no momento do lançamento do Programa Mais Esporte, com uma iniciativa que visa a reestruturação e o fortalecimento de diversas modalidades esportivas.

Os clubes presentes puderam tirar dúvidas e apresentar sugestões, tornando a reunião uma verdadeira troca de ideias em benefício do esporte local.

Os participantes tiveram a oportunidade de visualizar uma parceria mais estreita com o governo municipal com o objetivo de transformar o cenário esportivo, tornando São José do Rio Pardo uma referência na prática do futebol e futsal.