Lição do Dia: Ferramentas para Otimizar a qualidade no Ensino

Na última quarta-feira (22), os Diretores e Coordenadores das escolas municipais de São José do Rio Pardo participaram de mais uma etapa da formação continuada! Essa iniciativa é uma ação estratégica da Secretaria Municipal de Educação e tem como objetivo garantir mais qualidade no nosso ensino.

O tema abordado nesta edição foi Avaliação, um assunto fundamental para o desenvolvimento educacional dos nossos alunos. Através dessas formações, buscamos proporcionar aos nossos educadores as ferramentas necessárias para aprimorar o processo de ensino-aprendizagem, garantindo uma educação cada vez melhor para nossas crianças e jovens.

Seguimos determinados em investir cada vez mais no futuro da nossa cidade!