Importante: Nebulização Contra a Dengue

A Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo realizará a aplicação de inseticida (popularmente conhecida como Fumacê) nos dias 20, 21 e 22 de março, das 05h30 às 09h30 nos bairros Portal Buenos Aires, Buenos Aires, Maria Boaro e Vila Verde.

Durante esse período, é importante seguir algumas orientações para garantir a eficácia da ação e a segurança de todos:

Abra portas e janelas, deixando as cortinas abertas.

Abra os portões de garagem fechados para permitir a entrada do inseticida.

Cubra todos os alimentos e filtros de água.

Guarde pratos, copos, talheres, panelas e panos de prato que estejam expostos.

Cubra gaiolas de pássaros e aquários.

Retire bebedouros de animais.

Crianças, idosos e pessoas com asma ou bronquite devem permanecer em cômodo fechado por 30 minutos.

Fique ligado em nossas redes sociais para mais informações sobre datas e locais das próximas ações.

Contamos com a colaboração de todos para combatermos juntos a proliferação da Dengue.