Governo De SP Decreta Estado de Alerta Contra a Dengue

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, decretou  nesta terça-feira (05) emergência em saúde pública para a dengue, após  o estado de São Paulo atingir um preocupante número de casos confirmados.

Em São José do Rio Pardo, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, está tomando todas as medidas necessárias para prevenir e cuidar da população com diferentes ações estratégicas, em especial aquelas  que buscam eliminar o criadouro do mosquito Aedes Aegypti.

Hoje, contabilizamos 126 casos positivos, 33 descartados e 307 em andamento, totalizando 466 notificações.  Precisamos nos unir nesta luta!

Não deixe água parada em recipientes;

Mantenha caixas d’água sempre fechadas;

Limpe regularmente calhas e ralos;

Use repelentes e telas de proteção em suas casas.

A dengue é uma responsabilidade de todos. Vamos nos unir para eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti e proteger nossa comunidade.