Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Frente de Trabalho recebe equipamentos de Proteção Individual

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo realizou na segunda-feira (26), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), para a equipe de trabalho que atuará junto a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Zeladoria em diferentes bairros do município.

Entre os EPIs fornecidos, estão inclusos o protetor solar, touca árabe, luvas e coletes, material este que irá garantir mais segurança para os vinte trabalhadores que irão desenvolver atividades como limpeza de ruas, praças, avenidas e outras áreas públicas.

O trabalho deste time que entra em cena nesta terça-feira (27), terá uma carga horária diária de cinco horas e os membros da equipe serão remunerados com meio salário mínimo, equivalente a R$ 660.

Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de um curso de capacitação oferecido pelo SENAC, abrangendo áreas como Turismo, Mercado de Trabalho e Administração. Durante o curso, os bolsistas receberão um auxílio de transporte no valor de R$ 150.

O programa Frente de Trabalho tem duração de dois anos e visa não apenas fornecer uma oportunidade de renda, mas também investir em sua qualificação profissional. O projeto foi criado pela prefeitura municipal e busca promover a inclusão social, o cuidado com o meio ambiente, zeladoria e a melhoria da qualidade de vida para toda a comunidade.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes