Fomentando oportunidades: Prefeitura apresenta o Portal Mais Empregos para Empresas do Município

Na última quinta-feira (09), o Secretário de Gestão Pública, Paulo Boldrin, juntamente com a Coordenadora dos Serviços Municipalizados, Trace Rezende Viana, as servidoras do PAT, Bruna Braz Bocamino Tomé e Letícia Massaro Pedretti se reuniu com empresas locais na sede da ACI para apresentar o Sistema Portal Mais Emprego.

Durante o encontro foram destacadas as funcionalidades desta ferramenta da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego e a Prefeitura Municipal, um sistema que é alimentado pelos cadastros do trabalhador e do empregador, realizando uma triagem mais rápida e eficaz de candidatos compatíveis e aptos para as vagas.

O encontro foi produtivo com diversos representantes de empresas já demostrando interesse na parceria via PAT.

Uma iniciativa que promete impulsionar o emprego na comunidade!