Festival de Ginástica Artística

No último domingo (2), a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) realizou um emocionante evento esportivo no Tartarugão: o Festival de Ginástica Artística.

O festival foi marcado pela participação de talentosas atletas vindas de diferentes cidades da região, como Vargem Grande do Sul, São João da Boa Vista, Mococa, Tapiratiba e nossa querida São José do Rio Pardo.

“É motivo de orgulho ver nosso município sendo escolhido para sediar eventos esportivos tão relevantes para a região”, destacou o secretário municipal de Esportes e Lazer Nelson Perdigão. Essas iniciativas demonstram o compromisso em promover o esporte e oferecer oportunidades para nossos jovens talentos se destacarem.

#Esporte #GinásticaArtística #PrefeituradeSãoJosédoRioPardo