Facilite a Abertura de Protocolos!

Queremos tornar sua vida mais simples! A Prefeitura de São José do Rio Pardo oferece um canal prático para a abertura de protocolos diretamente em nosso site oficial.

Simplifique seu processo de protocolização de documentos de forma rápida e eficiente, tudo ao alcance de um clique!

✅ Como Utilizar o Canal:

1️⃣ Acesse nosso site oficial: https://saojosedoriopardo.sp.gov.br

2️⃣ Clique em “Cidadão” e depois em “Serviços Online”.

3️⃣ Faça o seu cadastro no primeiro acesso.

4️⃣ Selecione “Protocolo – Abertura de Processo de Protocolo”.

5️⃣ Preencha o formulário online e anexe os documentos necessários, se aplicável.

6️⃣ Envie o formulário.

📝 Após a abertura do protocolo, você receberá um número para acompanhar o status da sua solicitação.

🔍 Este canal facilita a comunicação entre você e a Prefeitura, tornando-a mais transparente e eficiente.

📞📧 Para mais informações, entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp (19) 3682-7817 ou pelo e-mail protocolo@saojosedoriopardo.sp.gov.br.

🎥 Fique ligado em nossas redes sociais para vídeos explicativos sobre como funciona o Protocolo Online! Acompanhe!