O Museu Rio-Pardense Arsênio Frigo abrirá nesta quarta-feira, 13 de novembro, a exposição “Diversidade Cultural e Técnicas Artísticas” uma homenagem ao dia da consciência negra, que promete encantar o público com obras de artistas locais. A mostra será inaugurada às 9h30 e ficará em exibição até o mês de fevereiro.
A exposição reúne um conjunto de fotografias de renomados fotógrafos da cidade, que retratam o cotidiano e a beleza da vida em São José do Rio Pardo, além de desenhos realistas de celebridades e animais feitos pelas artistas Isabela e Carina Neroni. As obras das artistas foram criadas utilizando diferentes técnicas, como lápis de cor, grafite, giz pastel, aquarela e tinta a óleo, demonstrando a versatilidade e talento das artistas.
A visitação poderá ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, com entrada gratuita. A exposição oferece uma oportunidade única para os moradores e visitantes conhecerem um pouco mais da produção artística local e da diversidade cultural que faz parte da história de São José do Rio Pardo.
Não perca a chance de prestigiar o trabalho dos artistas rio-pardenses e se envolver com as diversas formas de expressão artística!