Enidansa: A Dança de Salão toma conta de São  José do Rio Pardo

Prepare-se para um fim de semana inesquecível em São José do Rio Pardo! A cidade será palco da terceira edição do Enidansa, o maior encontro de Danças de Salão do Estado de São Paulo, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de abril.

O evento reúne profissionais renomados de todo o Brasil, incluindo professores da Rede Globo, o coreógrafo da Imperatriz Leopoldinense do Rio de Janeiro e outras referências internacionais da dança. Dançarinos de mais de cinco estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Brasília, Recife e Paraná se juntarão à festa, prometendo um intercâmbio cultural e técnico de alto nível.

Aulas, apresentações e bailes:

O Enidansa oferece uma programação intensa e diversificada para todos os amantes da dança. Quinze aulas ministradas por profissionais renomados permitirão que os participantes aprimorem suas técnicas no Bolero e samba de gafieira.

Apresentações espetaculares com coreografias originais e figurinos impecáveis, encantarão o público. E para celebrar a paixão pela dança, dois bailes com os maiores DJs de Dança de Salão do Brasil garantem noites animadas e inesquecíveis.

Impacto social e econômico:

O Enidansa não se resume apenas à dança. O evento também gera um impacto positivo na cidade, impulsionando o turismo e movimentando a economia local. Hotéis, restaurantes e lojas se beneficiam da presença de visitantes de todo o país, gerando renda e oportunidades para a comunidade.

Uma realização grandiosa:

O Enidansa é organizado pelo Professor Alexandre Cardoso da Fábrica de Expressão, em parceria com a Prefeitura de São José do Rio Pardo. A união de esforços e a paixão pela dança garantem um evento de alto nível, que coloca a cidade no centro do cenário da Dança de Salão no Brasil.

Participe do Enidansa!

Se você é apaixonado por dança de salão não pode perder o Enidansa!As inscrições APENAS PARA RIO-PARDENSES estão abertas e os ingressos para os bailes são limitados

Venha celebrar a Dança de Salão em São José do Rio Pardo!