Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Encontro Paulista Lei Paulo Gustavo

A Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo organizou o Encontro Paulista da Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022, conhecida como Lei Paulo Gustavo.

A ação encerra hoje no Teatro Sérgio Cardoso e dividida em Oficina Técnica para os municípios e encontros com a sociedade civil.

O Secretário Municipal de Turismo e Cultura Eduardo Cunha e a Gestora de Cultura Yura Apoli, participaram na segunda-feira (22), do evento que revela a importância da Lei criada para incentivar a cultura e garantir ações emergenciais, em especial as demandadas pelas consequências do período da pandemia da Covid-19 no Brasil, a lei homenageia o ator que faleceu em decorrência da doença em maio de 2021.

O município de São José do Rio Pardo terá o repasse de R$ 495.113,44 que serão distribuídos entre: apoio a produções audiovisuais; apoio a salas de cinema; capacitação, formação e qualificação no audiovisual; apoio a cineclubes e a festivais e mostras; apoio às demais áreas da cultura que não o audiovisual.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes