Em discussão: Marco Regulatório do Saneamento Básico

Nesta quarta-feira (10), o Prefeito Marcio Zanetti, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Luiz Paulo Cobra, gestores da secretaria, o Superintendente da SAERP Daniel Cobra Monteiro e o Presidente do Instituto Movimento Cidades Inteligentes, Luigi Longo, se reuniram para discutir as medidas necessárias para cumprir o Marco Regulatório do Saneamento Básico (Lei Federal nº 14.026/2020).

A medida busca universalizar serviços, atrair investimentos privados e fomentar a competição público-privada.

Durante o encontro, Luigi Longo apresentou um diagnóstico inicial, ressaltando a relevância dessa iniciativa para o município.

Juntos, estamos moldando um futuro mais saudável e sustentável para todos!