Pesquisar
Pesquisar

NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Educação e Segurança são prioridades

Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo junto a Secretaria Municipal de Educação promovem na manhã de quinta-feira (13), uma reunião com diretores e coordenadores das escolas municipais e filantrópicas sobre a segurança nas escolas.

A Secretaria Municipal de Segurança e a Guarda Civil Municipal participam do evento que traz entre inúmeras ações operacionais e medidas adotadas pelo governo municipal, o destaque a criação da RONDA ESCOLAR e imediata convocação de mais 11 guardas municipais do último processo seletivo.

Este anúncio foi divulgado pelo Prefeito Municipal Marcio Zanetti na noite de ontem com outras inúmeras ações na Educação e investimentos em monitoramento de segurança, rondas preventivas e ostensivas e ampliação de programas e parcerias que já acontecem como o PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência da Polícia Militar.

A Secretária Municipal de Educação Mariana Panizza destacou a participação de representantes das creches e escolas municipais no evento que também abordou a importância do equilíbrio emocional dos educadores com palestras motivacionais, diálogo, abertura de discussão da segurança nas escolas e necessidades de prioridades que possam beneficiar as medidas que já estão em andamento neste momento.

As palestras estão sendo realizadas em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social através do psicólogo Fábio Calsoni e a psicóloga e terapeuta holística Cristiane de Cássia Martins Bissoli.

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress
Edital CMDCA Nº 001/2023
Resolução CMDCA Nº 002/2023

Processo de Inscrição e Escolha de Candidatos ao Cargo de Conselheiro Tutelar do município de São José do Rio Pardo SP para o quadriênio 2024/2027 e suplentes