Destinação de Recursos para o Grupo Renascer

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, reafirmou sua parceria com o Grupo Renascer, dedicado ao importante trabalho de apoio e combate ao câncer em nossa comunidade.

Na tarde desta quinta-feira (29), foi realizada a assinatura do termo de colaboração para um repasse financeiro, em uma reunião que contou com a presença do Prefeito Márcio Zanetti, da Secretária de Saúde Erica Bertelli, representantes do Renascer, além dos vereadores que indicaram os recursos através de emendas, Rafael Kocian e Moraci Ballico.

Serão repassados um montante de mais de R$ 327 mil destinados para a compra de uma van para transportar os pacientes, conserto de uma das piscinas e compra de cadeiras de rodas, muletas, entre outros recursos essenciais.

Esta iniciativa reitera a nossa dedicação em garantir assistência e esperança aos que enfrentam essa batalha.