NOTÍCIA DE SÃO JOSÉ DO RIO PARDO

Defesa Civil e equipes da Prefeitura realizam força tarefa após temporal

A Prefeitura Municipal e a Defesa Civil de São José do Rio Pardo atuam em uma força tarefa para atender as ocorrências relacionadas com o temporal de ontem (18), onde foram registrados 50 mm de chuva em apenas 30 minutos, o que corresponde metade do previsto para todo o mês de janeiro.

Foram registradas 40 quedas de árvores de médio e grande porte em via pública, 5 casas atingidas por alagamentos e pontos de deslizamento de terra. Rapidamente, equipes da Defesa Civil, secretarias de Obras e Planejamento, Assistência e Inclusão Social, e funcionários do pátio da prefeitura se mobilizaram em ações coordenadas em atendimento às famílias. Nenhuma ocorrência de maior gravidade foi registrada.

Equipes da SAERP trabalham para conter os impactos causados pela forte chuva, que resultou em adutoras rompidas e estações com bombas queimadas, ocasionando a interrupção do fornecimento de água para os bairros: Vale do Redentor, Natal Merli, Santo Antônio, Beira Rio, Santa Marina, Jardim Cláudia, Monte Carlo, Jardim Mercedes e adjacências. A previsão para a normalidade do sistema é às 20h00 desta quinta-feira (19).

Compartilhe esta notícia

Últimas notícias

plugins premium WordPress