CRAS realiza acolhimento de novos beneficiários do Programa Bolsa Família

A Prefeitura Municipal junto a Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS), realizou nesta quarta-feira (23) o acolhimento dos novos beneficiários do Programa Bolsa Família. As famílias recém-inscritas foram orientadas sobre os critérios de participação e as responsabilidades do programa. Também foram apresentados os diversos serviços oferecidos pelo CRAS Central, considerando que os beneficiários do Bolsa Família recebem atendimento prioritário.

O CRAS está pronto para auxiliar e oferecer suporte às famílias inscritas no programa, promovendo assim um amparo social integral.

Endereço para cadastro: Rua Benjamin Constant, 95 – Centro.

A Prefeitura Municipal está pronta para apoiar os cidadãos e garantir que todos tenham acesso às informações e recursos necessários. Juntos, construímos um município mais solidário e inclusivo!