Copa União de Veteranos 2023

Em uma partida emocionante no campo do Grêmio Municipal, a equipe de São José do Rio Pardo conquistou o título ao derrotar o Vila Carvalho por 3 a 1.

No último sábado (17), os torcedores puderam presenciar um confronto acirrado entre as duas equipes.

O Coffee The Morning, comandado pelo Diretor Ivan Nascimento e pelo professor Leivinha, entrou em campo determinado a conquistar o troféu. Logo no início, Denis marcou um gol de cobrança e abriu o placar para a equipe riopardense.

O Vila Carvalho não se deixou abater e empatou o jogo com um gol de Fagner, mantendo a disputa em aberto. Entretanto, no segundo tempo, o Coffee The Morning garantiu a vantagem decisiva. Com dois gols de Rogério Russo, a equipe riopardense assegurou a vitória e o tão desejado título da Copa União de Veteranos.

A competição contou com o apoio da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo junto a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL), que parabeniza a todos pela excelente organização da Copa União de Veteranos 2023. Esse evento proporcionou aos amantes do futebol momentos emocionantes e uma disputa acirrada até o último minuto.